segunda-feira, 6 de julho de 2009

Saiba mais sobre o “Geraldo Brasil”, novo programa das tardes da Record

http://estrelando.uol.com.br/foto/78/fto_ft1_69478.jpg

A Record estreia nessa segunda-feira, dia 6, o novo programa de entreteniemento, Geraldo Brasil, comandado por Geraldo Luis.
A atração, ao vivo, mescla informação jornalística pontual e quadros de variedades abordando temas do cotidiano da sociedade e contará com uma plateia de aproximadamente 150 pessoas e terá duas horas de duração.
Geraldo, além de interagir com o auditório, sairá às ruas junto com a equipe de repórteres espalhada pelo Brasil para mostrar situações divertidas, inusitadas e emocionantes que acontecem país afora.
Geraldo Brasil vai ao ar de segunda a sexta, às 16 horas, na Record.

Aliás, gostaria de mandar um abraço para Danuza Oliveira, que é gentil a assessora do Geraldo Luis

2 comentários:

  1. Oi Geraldo Luiz é um prazer estar te enviando esse email , desde ja quero te dizer que assisto seu programa todos os dias e quero pedir pra vc e toda sua produção pra que mim ajude a terminar a reforma da minha casa , pois sei que a situação não é facil eu moro em Goiandira-Go no interio de Goias na rua Florentino Alvez n 19 centro tenho 59 anos sou Maria Gonçalves Cavalvante mora eu minha filha e meu netinho de 4 Anos se vc puder mim ajudar fico muito grata , desde já te agradeço de coração ...

    ResponderExcluir
  2. geraldo vamos dar a oportunidade do povo brasileiro realizar,sonhos,vamos conversar com o vildomar,para que possamos participr do desafio da passarela,valendo a participação em dinheiro como os artistas,pense na minha proposta adoro vc fica com deus com ele,estamos amém!!!!

    ResponderExcluir