segunda-feira, 6 de julho de 2009

Top 10

Hoje quero colocar os 10 melhores programas de entrevista da TV. Vamos lá?


1º ALTAS HORAS > Não adianta, eu sou louco por esse programa. Não durmo enquanto não acaba, não consigo desgrudar os olhos. Sérginho não é aqueleeeeee apresentador, mas quebra o galho e pela interação com a platéia e por sempre estar criando quadros novos e engraçados e até mesmo com temas sérios o "Altas Horas" pra mim é o melhor programa de entrevista.

2º MARÍLIA GABRIELA ENTREVISTA > O programa da GNT só conta com convidados de peso e Gabi sempre com suas perguntas brilhantes. É a melhor entrevistadora do país, porém tem, na minha opinião, o segundo melhor programa de entrevista.

3º ESTRELAS > A tração de Angélica saiu do estúdio, como era no começo, e hoje tem entrevistas em locais diferentes com excelentes convidados e uma apresentadora que não fica só na entrevista. Tem até receita!!! É um jeito novo de se fazer programa com esse gênero.

4º POR TRÁS DA FAMA > O programa do "Multishow", que vai sair do ar, é ótimo e tem um jeito meio de bastidores do convidado. Não sei explicar, só sei que é bom.

5º PROGRAMA DO JÔ > Apesar do jeito tradicional de ser o apresentador, que eu não gosto, faz a diferença. Todo mundo que eu converso gosta dele, é impressionante. Não podemos negar que a atração já está um pouco batida e precisa se reciclar, mas é um dos melhores programas da nossa madrugada de segunda à sexta.

6º HEBE > Hebe Camargo sempre foi a melhor nesse quesito por muitos anos, mas hoje sua atração se reformulou e conta apenas com bate-papos rápidos e muitos musicais. Apesar da mudança "radical" continua sendo um dos melhores.

7º PROGRAMA AMAURY JR. > Ele é demais. Simpático e irreverente Amaury Jr consegue entrevistar de uma forma diferente dos demais entrevistadores da nossa TV. Sempre em locais diferentes a atração é bem diferente e por isso está aqui na sétima posição do nosos top.

8º É NOTÍCIA > Kenedy Alencar se revelou um bom entrevistador. Todo domingo eu assisto o "É Notícia" que sempre tem um convidado importante, e geralmente é político. Tem até um jogo rápido no final da atração. Papo sério e inteligente é com o "É Notícia", que veio apenas para substituir o antigo "Show Bussiness" que foi para a Band com o João Dória Jr.

9º PAPO DE AMIGOS > Amanda Françozo tem em mãos um ótimo programa. A atração tem um bom cenário e é exibida num dia não muito grato e mesmo assim consegue bons picos de audiência.

10º IRRITANDO FERNANDA YOUNG > O GNT tem muitos programas de entrevistas e esse é um dos seus melhores. Fernanda é engraçadíssima e tem o humor como principal arma para prender o telespectador. Merece nossa atenção.

Um comentário:

  1. POR FAVOR NÃO IGNOREM, PRECISO MUITO NEM QUE O COMEÇO SEJA PARA LAVAR E PASSAR,SERVIR CAFE, POIS SEI E CONFIO NO MEU CRESCIMENTO NESTA EMPRESA DE TAL FENOMENO DE HIPOBE.

    CURRICULUM VITAE

    LUISA DALLAGO 46 ANOS
    DIVORCIADA 03 FILHOS
    PRAÇA SANTA CRUZ 708 APTO 162 SANTO AMARO SP
    CEP: 04734010
    FONES 55488247/81850482
    EMAIL: dallagoluisa@hotmail.com

    Objetivo: Área Administrativa,Call Center,Qualquer área,me indentifico em tudo que a vida tenha me ensinado e ou esta sempre me ensinando,objetividade e metas sempre....ate talento tenho,dizem(poe eu ser tão popular) que nasci para ser artista, ate que alguem me conheça? mas tambem posso me apresentar, não é?

    Histórico Profissional:

    Mercado da Mola Ltda.

    Cargo: Assistente Administrativa
    Período: 03/2006 à 07/2009
    Atribuições: Atendimento Clientes, atendimento telefônico, atualização de cadastros, cobranças, pagamentos, contas a pagar e a receber, envio de e-mails, fax, arquivos. Responsável pelos eventos (demonstrações dos produtos). Organização de agendas, reuniões etc.

    SIM Serviço Ibirapuera de Medicina Ltda.

    Cargo: SAC-Serviço de Atendimento ao Cliente / Call Center.
    Período: 05/2002 à 01/2005
    Atribuições: Atendimento telefônico receptivo e ativo, registro de reclamações, liberação e autorização para exames, solicitar ambulância, autorização para consultas e informações de telefones e endereços de clínicas com o auxílio do computador, hospitais, agendamentos e experiências em emissão de guias, suporte à auditoria e conhecimento da tabela MB, e muito mais.

    DVS Dallago Vip Service Ltda ME.

    Cargo: Diretora - Sócia
    Período: 02/1993 à 10/2001
    Atribuições: Iniciativa em transporte de executivos, cinema e televisão, responsável pela administração de serviços com traslados, city tour, rotinas de RH, telemarketing, vistoriamento dos veículos da empresa e os terceirizados. Contatos com hotelaria, eventos e elaboração de mala direta para clientes particulares.

    American Express do Brasil S/A.

    Cargo: Telemarketing
    Período: 10/1990 à 07/1991
    Atribuições: Atendimento telefônico receptivo assessorando os clientes sobre extratos, saldos e discriminação dos gastos. Processamento de relatórios de contatos cliente/empresa.

    TNG (Gabi Artigos de Couro)

    Cargo: Gerente
    Período: 04/1989 á 03/1998
    Atribuições: Gerente responsável pela admissão e treinamento de funcionário, abertura e fechamento diário de caixa, vendas, vitrine, notas fiscais e estoque de mercadoria.


    - Ensino Médio Completo
    - Italiano fluente (conversação e escrita)
    - Conhecimento Pacote Office Microsoft.

    URGENTE!!!! sou Viga - Mestra de minha casa e tenho 03 filhos a dar continuidade de educação e criação e mais duas crianças que acolhi tambem para os mesmos objetivos.

    ACEITEM ME CONHECER E UMA CONVERSAÇÃO.
    AMEI A FAZENDA E AMO A RECORD, MELHOR EMISSORA NOS ULTIMOS TEMPOS.
    PRECISAM DE MIM COMO PRECISO DE VCS, SOU UM POUCO DE THEO BACHER E UM TANTO QTO A SAMAMBAIA, NA VERDADE SOU MUITAS PESSOAS AO MESMO TEMPO, SOU PÃE.

    ResponderExcluir