omelhordobrasil6Em O Melhor do Brasil deste sábado, 27/06, Théo Becker participa do quadro Lavando Roupa Suja e abre o jogo sobre todas as polêmicas e brigas envolvendo sua participação no reality show A Fazenda.

Durante o papo com Rodrigo Faro, o ator fala sobre seus planos para o futuro e declara que pretende reconquistar o amor da ex-namorada.

No palco, o rei da lambada Beto Barbosa conhece as primeiras candidatas dispostas a conquistar seu coração. As interessadas em namorar com o cantor ainda podem se inscrever no www.rederecord.com.br/omelhordobrasil

Outro destaque do programa é uma conversa descontraída com o Dr. Pet Alexandre Rossi, especialista em comportamento animal que faz grande sucesso no Domingo Espetacular. Alexandre dá dicas sobre como educar bichinhos de estimação desobedientes.

O tradicional Vai dar Namoro? promete elevar a temperatura dos casais e alguns participantes vão se declarar na frente das câmeras. Será que vai sair romance ou os meninos vão tomar o já famoso “toco”?

Fonte: Rede Record