segunda-feira, 22 de junho de 2009

Faz a Diferença



Quando o "Hoje em Dia" estreou na Record o programa era apresentado por um trio, Ana Hickman, Eduardo Guedes e Britto Jr, e ao longo do tempo o programa foi se reformulando e trazendo novidades até que Cris Flores entrou na atração apenas para falar de famosos e fazer uma pequena participação.

Pouco tempo depois a mesma Cris foi efetivada como apresentadora da atração e o trio virou um quarteto, um quarteto de maior sucesso do que já era. Se antes Britto Jr fazia a diferença hoje, eu garanto para você, quem segura a audiência do programa na maior parte do tempo e com certeza "Faz a Diferença" é a Cris Flores.

A "fofoqueira" se mostrou inteligente, simpática, carismática, boa no que faz e ainda provou que estava interagida com o programa e com seus colegas de trabalho que a receberam muito bem. O "Hoje em Dia" dos dias de hoje não estão dos melhores mas o pouco que assisto da atração quando dá para eu assistir eu fico grudado na tela da Record, principalmente, quando Cris Flores está falando. Sem dúvidas ela faz toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário