quinta-feira, 25 de junho de 2009

Câmera Record mostra os atletas do reino animal

camerarecord5Na noite da próxima sexta-feira (26/06) o jornalístico temático da Record apresenta os animais que são muito mais que companheiros dos seus donos, são verdadeiros atletas.

A equipe do Câmera Record mostra os bastidores das competições disputadas por cães e revela que algumas aves também têm esse talento. A atração descobriu um treinador de cachorros que decidiu mudar de ramo e começou a treinar pássaros.

Os cães não têm talento apenas para os esportes. Eles podem ser estrelas de cinema! Basta o dono matricular o seu animal no curso “canil profissionalizante”. Lá o adestramento garante muito mais que um cachorrinho bem comportado!

O instinto dos animais usado para o mal. As lentes do Câmera Record flagraram imagens impressionantes de rinhas de pitbulls. Em lutas fatais, vence o cão que conseguir sobreviver a 30 minutos de assalto.
Nas arenas de rodeio, uma lenda. O Boi Bandido foi eternizado como o único animal a derrotar todos os peões que se atreveram a desafiá-lo. Os repórteres da Record foram ao interior de São Paulo mostrar o treinamento de seus filhos e clones.

O Câmera Record apresenta ainda uma lição de vida vinda das pistas de hipismo. Um garoto pobre e um cavalo rejeitado são hoje campeões de prestígio internacional. Depois de conquistar a medalha de bronze no Pan do Rio de Janeiro, Rogério Clementino - o primeiro cavaleiro negro do hipismo mundial - representou o Brasil nas Olimpíadas de Pequim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário