domingo, 21 de junho de 2009

Coluna Nao Acredito!!!




Quem ama o feio, bonito lhe parece”, “A beleza não está nos olhos, mas sim no coração”, “Beleza não se põe na mesa”. Essas frases só começam a fazer sentido de verdade quando o alvo do nosso interesse não se enquadra nos padrões estéticos vigentes, ou seja, não são tão bonitos assim. Isso é fato!
Beleza é uma coisa muito subjetiva. Beleza é gosto e gosto não se discute, não é mesmo? Hum, pode até ser, mas a sociedade é muito cruel, principalmente quando fugimos dos padrões pré-estabelecidos e nem sempre é fácil manter-se firme diante tanta pressão.
Namorar alguém feio, não é fácil. Nesse caso é preciso ter muita personalidade, afinal não há nada mais chato do que ficar escutando piadinhas dos amigos e familiares dizendo que sua eleita (o) é feia (o)demais e blá, blá, blá. Por outro lado, namorar pessoas não tão favorecidas esteticamente pode ter suas vantagens:
1- A pessoa feia não chamar tanta atenção e você vai se sentir mais seguro. Afinal, não vai ter aquela fila de meninas ou meninos em cima do seu namorado (a) à espreita, só esperando pra dar o bote. As brigas por ciúme bobo e o medo freqüente que ele/ela vai te largar vão diminuir.
2- Por ser não se enquadrar nos padrões, o feio vai se superar em outros quesitos, afinal nem só de beleza se vive um amor. Com certeza essa pessoa vai ser mais atenciosa, legal e até melhor de cama.
3- São menos egocêntricos, ou seja, não vão pensam só neles mesmos. Vão ser mais dedicados a você.
4- Farão de tudo para fazer o parceiro feliz, afinal se um bonito (a) se apaixonou por um feio (a) é porque existe amor de verdadeiro.
5- Os feios vão fazer sua auto estima aumentar, pois não importa se você engordou um pouquinho, se está com o cabelo bagunçado, enfim eles sempre vão te achar o máximo.
6- Na teoria eles serão sempre fieis.
Namorar um patinho feio pode parecer assustador. Mas, com o tempo descobrimos que assim como o mais belo príncipe pode virar um sapo, o patinho feio pode se transformar num belo cisne, mesmo que para muitos os cisnes nem sejam tão belos assim…


Roubo!

Roubaram a Bike e deixaram só o pneu.....rsrsrsrs...fala sério!



O gato de 4 orelhas!

Esse é Yoda, o gato de 4 orelhas!
Valerie and Ted Rock o adotaram há dois anos após visitarem um bar perto de sua casa em Chicago. Ele fazia parte de uma grande ninhada e estava sendo doado pelo dono do establecimento.
O casal, que tinha perdido seu gato de estimação de 20 anos, achava que não teria mais nenhum bichano, mas não resistiu ao gatinho de orelhas pontudas, a quem deu o nome de Yoda (o mestre Jedi).
Fora os dois pequenos detalhes extras, Yoda é um gato normal. É saudável, escuta normalmente e tem uma vida típica (ou seja, come, dorme, brinca, come, dorme e brinca mais um pouco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário