quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dado Dolabella e Brito Jr. batem boca ao vivo

A coisa esquentou entre Dado Dolabella e Britto Jr durante a votação desta quarta (24). Após Jonathan votar no ator, por causa da discussão desta manhã, o apresentador do programa quis ouvir a defesa de Dado, que acusou a produção de descumprir o combinado antes de entrar na casa.

Dado começou dizendo que não suporta mentira que se uma coisa é dita ou escrita, precisa ser cumprida por quem falou e desancou a falar mal da direção de “A Fazenda”. “Foi combinado quando eu assinei o contrato que eu teria um remédio pra insônia, porque não consigo dormir”, falou o ator. “Aí apareceu uma ficha pra mim dizendo que eu não ia receber meu remédio. Fiquei chateado com a direção do programa”.

Foi só falar de um erro da produção que Britto virou o bicho. O apresentador falou que existe dentro da casa uma sala de desabafo, onde os participantes podem pedir orientação médica ou pedir alguma coisa, para ser avaliada pela produção. “Você fez seu pedido e foi atendido. Esse remédio foi entregue na sua mão”, justificou o apresentador, como se fosse um dos participantes sendo mandado pra roça.

Dado retrucou, voltou a falar que não era isso que a dizia na ficha. “Tava escrito que o remédio não será entregue diariamente e nem sempre que o participante pedir. Não foi isso o combinado”.

Britto só faltou mandar Dado calar a boca para prosseguir com a votação, mas dado quis dar a última palavra, bem contrariado. “Sou um relés peão aqui”, reclamou o ator.

É, o clima ficou pesado entre Dado e Britto, que teve que chamar os comerciais para remediar a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário