quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ídolos 2009 na RICTV Record



Seletivas para o Ídolos 2009 já começaram; estreia em agosto.

Novas audições para ÍDOLOS ocorreram domingo (21/06), em São Paulo, para 88 candidatos classificados na primeira fase do programa - as audições regionais. Na segunda etapa do reality show, conhecida como Teatro, candidatos de todo Brasil sobem no palco, muitos pela primeira vez, para cantar e mostrar todo seu potencial para os três jurados: Luis Calainho, Marco Camargo e Paula Lima.

Mais afiados do que nunca, os jurados de ÍDOLOS se encontrarão com os 88 candidatos por quatro dias seguidos e mais eliminações vão ocorrer. Os testes passam por cantar à capela, individualmente, em dupla até em grupo. Todos os dias haverá eliminação.
Estes 88 candidatos já passaram por um rigoroso processo de seleção na primeira etapa do programa que reuniu no total 37.100 inscrições de todo Brasil.
Números atualizados de ÍDOLOS 2009
A primeira audição ocorreu em Curitiba, no dia 25 de abril, e reuniu 3.200 inscritos. A segunda cidade foi Belo Horizonte, no dia 1º de maio, e reuniu 5.300 inscritos. A audição em Fortaleza ocorreu dia 14 de maio e reuniu 5.600 inscritos. A quarta cidade foi São Paulo, no dia 21, com 12 mil inscritos, e Rio de Janeiro, na semana seguinte, dia 28, reuniu 11 mil inscritos.
ÍDOLOS é a versão brasileira do "American Idol", que já lançou artistas ganhadores de Grammy - o maior prêmio da música mundial, tal como Kelly Clarkson. O reality show já foi produzido em mais de 40 países pela FremantleMedia. Na RICTV Record, o programa chega a sua segunda temporada e, como no ano passado, será produzido pela FremantleMedia em parceria com a emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário