quinta-feira, 25 de junho de 2009

Exclusivo:Michael Jackson sofre parada cardíaca e teria morrido

Michael Jackson sofre parada cardíaca e teria morrido

Por: VJ

Foto: Grosby Group

25/06/2009 | 18:17


Após muitos rumores sobre o estado de saúde de Michael Jackson, 50 anos, o cantor sofreu uma parada cardíaca, nesta quinta-feira (25). Segundo o site MTZ, Michael foi levado, às pressas, para o hospital UCLA de Los Angeles, na Califórnia. Ainda segundo o veículo, o artista não teria resistido, morrendo ao chegar ao hospital.

A imprensa internacional ainda tem dúvidas sobre a suposta morte de Michael, que até o momento não foi confirmada pelo hospital onde ele se encontra.

O site de celebridades conta que o astro pop foi medicado por paramédicos na ambulância enquanto seguia para o hospital.

Foi noticiado ainda que os paramédicos foram vistos realizando uma manobra conhecida como ressuscitação cardiopulmonar no cantor.

Para o TMZ, uma pessoa ligada ao artista contou que a mãe dele, Katherine Jackson, o acompanhou.

Alguns detalhes do atendimento ao astro

A parada cardíaca de Michael Jackson ocorreu na tarde de hoje em sua casa em Holmby Hills e paramédicos não teriam conseguido ressuscitá-lo.

Segundo fontes contaram ao site TMZ, Jackson já estaria morto quando os paramédicos chegaram. Já no hospital, a equipe médica tentou também ressuscitar o cantor sem sucesso.

Quem chamou os paramédicos foi um dos empregados da casa de Jackson.

A irmã dele, La Toya chegou ao hospital chorando muito depois do pronunciamento da morte.

Michael deixa três filhos: Michael Joseph Jackson, Jr., Paris Michael Katherine Jackson e Prince "Blanket" Michael Jackson II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário