Por: VJ Foto: Grosby Group 25/06/2009 | 18:17 |
Após muitos rumores sobre o estado de saúde de Michael Jackson, 50 anos, o cantor sofreu uma parada cardíaca, nesta quinta-feira (25). Segundo o site MTZ, Michael foi levado, às pressas, para o hospital UCLA de Los Angeles, na Califórnia. Ainda segundo o veículo, o artista não teria resistido, morrendo ao chegar ao hospital.
A imprensa internacional ainda tem dúvidas sobre a suposta morte de Michael, que até o momento não foi confirmada pelo hospital onde ele se encontra.
O site de celebridades conta que o astro pop foi medicado por paramédicos na ambulância enquanto seguia para o hospital.
Foi noticiado ainda que os paramédicos foram vistos realizando uma manobra conhecida como ressuscitação cardiopulmonar no cantor.
Para o TMZ, uma pessoa ligada ao artista contou que a mãe dele, Katherine Jackson, o acompanhou.
Alguns detalhes do atendimento ao astro
A parada cardíaca de Michael Jackson ocorreu na tarde de hoje em sua casa
Segundo fontes contaram ao site TMZ, Jackson já estaria morto quando os paramédicos chegaram. Já no hospital, a equipe médica tentou também ressuscitar o cantor sem sucesso.
Quem chamou os paramédicos foi um dos empregados da casa de Jackson.
A irmã dele,
Michael deixa três filhos: Michael Joseph Jackson, Jr., Paris Michael Katherine Jackson e Prince "Blanket" Michael Jackson II.
Nenhum comentário:
Postar um comentário